domingo, 5 de maio de 2013

VENCEDOR DO CONCURSO!

bem galera eu tinha feito um mini concurso para eleger um postador substituto para me ajudar aqui.
bem o meu amigo JOÃO LUIZ participou e rapidamente ganhou o concurso! (EXPLICAÇÃO)
eu já ia contratar ele para trabalhar aqui mas me esqueci e então criei o concurso,quando ele postou essa (IMAGEM) eu me lembrei que ele já era pra ser colocado aqui,então elegi ele o vencedor.
o João vai postar principalmente nos pedidos quando eu não puder!
ele escolheu o BLOOX para ser seu mascote então........




                                                                             BEM VINDO!
                                                                                     
             
      JOÃO LUIZ




                                                                           

Um comentário: