sexta-feira, 1 de março de 2013

"VIDEOS"Ben vs Malware parte 1 (de 3)

fala galera!aqui é o Bene!eu finalmente estou postando o video de 3 partes: Ben vs malware.
se trata das lutas de ben e o malware,eu também tem cenas dos episódios de ben10 ov,e eu adicionei cenas que eu mesmo criei para se encaixar com as cenas do desenho.
 

                                          aproveitem,comentem e se inscrevam no nosso canal!
                                                                                 

6 comentários:

  1. Muito legal cara,voçê é fera....agora me diz uma coisa....voçê pode postar os sticks q usou no video ...o malware,ben,os ets são todos tao legais,mas eu ainda acho q foi o sb13cv que deu eles pra voçe.se for mesmo ele q te deu pode me dizer como faço pra conseguilos please please pleaaaaaaaaaase...OBRIGADUUUUUUUUU MANO

    ResponderExcluir
  2. ei bene seu video ta muito massa velho....voçe pode me mandar os sticks do sb13 cv??? ja consegui a permssao dele então se voçe puder me mandar meu e-mail é joao.cesar.winter@hotmail.com OBRIGADO

    ResponderExcluir