sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

PROVE QUE É UM FAN PIVOT BEN10!(OVER)

estou lançando um concurso chamado: prove que é um fan pivot ben10!

COMO PARTICIPAR:

para participar é fácil.
vô6 teram que deixar seu comentário lá na página de coments.

O JOGO:

nesse concurso vô6 teram que responder estas perguntas:

quem é o melhor pivoteiro ben10 do mundo?

qual é o nome real do melhor pivoteiro?

quais suas melhores animações?

que outras animações ele fez?

se você escolhece um alien pivot do ben10....
qual seria?por que?essa resposta é para o mais criativo.

qual a melhor animação pivot ben10 já lançada?

que vilão ben10 pivot vc usaria se tivesse o stick dele?

qual seria o melhor nome para a animação do ben10 pivot lutando
com todos os vilões?

PRÊMIO:

de prêmio darei aos 3 vencedores um pack com 5 sticks do gc222sa!

REGRAS:

nos comentários não coloque nada inadequado.
os vencedores vão ganhar os sticks por e-mail.
não poderam postar os sticks para download.
o concurso começa do dia 14 de dezembro á o dia 20 de janeiro.
é liberado para pesquisarem as informações na internet.
os primeiros 3 que responderem as perguntas corretamente ganham então se apressem!

obrigado e boa sorte!




18 comentários:

  1. Ola Benedito,gostei do jogo e vou participar
    1-Gc222sa
    2-Não sei....droga
    3-Ben vs Ang,Ben vs Agregor e Ben vs Vilgax
    4-Fez animas com o Naruto e um video especial de encerramento
    5-Friagem e fantasmatico,pois deve ser muito legal congelar e possuir os outros
    6-Ben vs Vligax AF....foi feita pelo Gc222sa
    7-Agregor Supremo
    8-Ultra Ben vs Negativos
    ''Gostaria de saber se o premio(pack do gc222sa)é aquele com o fantasmatico,kevin,glutao,gigante,rath,etc........esse eu ja tenho.se eu ganhar gostaria do eco eco,friagem(WOOOHHHOO),fogo fatuo e enormossauro

    VALEU BENEDIDO

    ResponderExcluir
  2. Ola de novo benedito.voçê ja deve estar enjoado de mim kkkkkkkk
    Volto ao seu maravilhoso blog para lhe dizer que vi seu ultimo video no Youtube''Ben Ultimate alien x Ben Omniverse''.
    Eu prestei muita atenção na parte em que aparece o fogo fatuo e ele lança um jato de fogo que eu achei impressionante.
    Se não for de seu incomodo ou se o efeito nao tiver direitos autorais peço para q poste ele aqui em seu blog ou em algum video seu no Youtube.......OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi joao!não me enjoei de vc!vc é um fan e um fan é importante pra mim!o jato de fogo infeeeeeeeeeeeeeelismente não pode ser botado pra download porque o próprio gc222sa me deu aquele efeito e me proibiu de botar pra download e de dar pra alguém......................me desculpa. mas no natal talvez eu bote só uma parte dele pra download.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. 1-Gc222sa

    2-Jasser Masood

    3-Ben vs Agregor e Ben vs Vilgax ,Ben vs Ang

    4-Além das magnificas animaçoes de ben 10 ele faz animaçoes variadas de naruto

    5-Friagem por causa que há muita coisa a fazermos com ele além de congelar pessoas...

    6-Ben vs Vligax AF

    7-kyber

    8-A volta dos Que não Foram



    ''Me desculpe pelos comentários removidos acabei errando o texto''

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Meu E-Mail: joao.cesar.winter@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Meu E-mail : mauriciocandidodesouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ola Benedito Aqui vai minhas Respostas Espero Que Ganhe xD



    1 - gC222SA

    2-Jasser Masood


    3- Ben vs Agregor,Ben vs Ang,Ben 10 vs Ben 16


    4- Ele Fazia Animaçoes de Ben 10 Muito boas o Melhor,Tmb qnd dava ele Fazia animaçoes de Naruto,ele Ate fez um Proprio Canal pra Animaçoes de naruto

    5-Concerteza o Frigagen,Alem de Congelar as Pessoas,ele Tmb pode Atravessar Paredes,E tmb desviar Facilmente de Ataques xD

    6- ben vs Vilgax,Ficou MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BOAAAAAAAAA,eu ate tentei refazer ela de Tao boa que ficou mas nao chegou nem aos pes dele

    7- Khyber e Seu Cachorro(esqueci o nome)Que pode se Trasforamar em varios aliens

    8- Ben 10 pivot The Movie - The Back of Villains


    o Meu email de Postar aqui n esta ativo,por isso se eu ganhar mande para esse pfv

    rolandotricolor@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. 1- gC222SA
    2- Jasser Masood
    3- ben vs agregor,ben16 vs ben10,ben vs vilgax AF
    4- naruto
    5- shocksquatch para sempre ter energia em casa sem pagar (tosca)
    6- ben vs vilgax AF
    7- agregor supremo ou argit
    8- Ben Supremo - a volta dos derrotados

    meu email: ben10.2000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. 1- gc222sa

    2-jasser masood

    3-ben vs gwen and kevin 2,ben vs agregor,ben10 vs ben16

    4-animaçoes sobre naruto e uma sobre os gregos

    5-diamante da para deixar viloes presos e tambem faz aparecer diamante de qualquer lugar como visto em a vingança de vilgax

    6-ben vs gwen and kevin 2(sem duvida)

    7-vilgax(seria show)

    8-ben 16 vs a aliança maligna

    meu email:thyago-boy.1999@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. eae beneditoo sou eu joao luiz do youtube! vo participar blz?
    1-sb13cv
    2-samuel chung kkkk
    3-Ben vs Retaliator , ben 10 omniverse pivot aliens (todos)
    4-ben vs Aang , e ben11 vs ben 16 (junto com o mibellazon!)
    5-Friagem porque eu adoro o frio e gelo e pra poder trollar todo mundo quando eu ficasse invisível!
    6- Ben10 vs Ben15 (feita pelo Gc222sa)
    7-Doutor animal!
    8-BEN 10 VS ALL THE VILLAINS
    ''ENORMOSSAURO ARMATU KEVIN E GWEN

    ResponderExcluir
  14. meu email: hipermaster200@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. man o concurso ja akabou!eu esqueci de colocar acabado no inicio.
      msm assim eu vou t dar uns aliens do gc.

      Excluir
  15. oi benedito vc poderia me dar o pack do gc222sa? gostaria muito eu sei q o concurso ja acabou mas eu gostaria,se puder ..OBG

    meu email no yahool: k_asil_ka@yahoo.com.br

    ResponderExcluir